quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Realis Pater....

Um fenómeno bastante comum que hesite não só em Portugal como pelo resto do mundo é os ditos pais biológicos abandonarem os filhos, mas conta-se pelos dedos das mãos os homens que aceitam filhos de outras mulheres como se deles fossem, parece estranho mas isso acontece, homens que tem um coração puro são capazes de o fazer, eu digo isto por que o meu pai (não biológico), me aceitou como se dele fosse, admiro-o pelo que fez e por me considerar filho dele, apesar de por enquanto não ter o nome dele sinto-me como se o fosse, existe cumplicidade entre os dois, temos a mesma forma de pensar damo-nos bem, e daqui a dois anos terei o nome dele, mas enquanto não tenho a vida não muda nada sou feliz com ele e espero não o perder, pois amo-o como meu pai e sei que ele me ama como se fosse filho dele.
Obrigada pela coragem que tiveste! Gmdt PAI :D

1 comentário:

  1. O amor incondicional, nao e so biologico. Mas sem duvida, ele ama-te desde os 8 meses e vai amar-te sempre

    ResponderEliminar