sábado, 24 de dezembro de 2011

Avia Ferri....

Em latim, Avia Ferri, significa avó de ferro, e é o que tenho uma bisa-avó de ferro, uma mulher que aos 83 anos continua a andar pelo seu próprio pé, independente, e que não precisa de ninguém para a ajudar.
Esta mulher já passou por muito, cancros, quedas, doenças, coisas que uma pessoa normal ficaria logo de rastos, mas ela não é pessoa de desistir e nunca se deixou intimidar por tais horrores. "E o que me dá força para viver é o meu neto(eu) e a minha neta(minha mãe)." Palavras de uma sabia mulher.
Tenho bastante orgulho na minha avó pois ela é como uma mãe para mim, estará cá sempre para me ajudar, e nunca diz que não mesmo que não possa. Ajudar-me-a, a mim e a outros.
É uma mulher bondosa, querida, gentil e meiga, não sei o que será de mim quando um dia ela partir...
Gosto muito de ti :)

1 comentário:

  1. A nossa Nicha e sem duvida uma mulher com uma força interior brutal, que admiro muito e pela qual me tento guiar, mas nao tenho a força dela, sou mais fraca eheheh. Tem o seu feitio mas como dizi o Calado, entao e eu nao a conheço! tambem eu a conheço e amo muito, tu e ela sao as pessoas mais importantes para mim, nunca vivi sem a vossa presença, sinto muito a vossa falta! A Nicha ja nem e de ferro que enferruja ela e de aço! adoro te minha Nicha!

    ResponderEliminar