sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fêmea Alfa

Sou o que sou e a isso devo-o a minha mãe, apesar de em certas ocasiões ela não poder estar presente eu sei que ela me ama tanto como eu a amo, saiu do pais para tentar arranjar um futuro melhor para os dois, e apesar de as vezes me custar sei que o que ela fez foi o mais certo e que mais tarde ou mais cedo iremos estar juntos, estas ferias ainda nem acabaram e já quero as próxima para poder estar com a minha "mamã".
A "Mãe" é o único ser que nos entende tão bem como nos próprios, sente o que nos sentimos, sentimentos bons e sentimentos maus, percebe quando estamos mal e precisamos apenas de um abraço.
Apesar de as vezes termos zangas com elas nunca lhes devemos virar as costas, pois elas deram as suas por nós. (claro não querendo tirar mérito aos pais)
Quando leres isto pára todo o que tiveres a fazer e abraça a tua mãe, liga-lhe, faz o que bem entenderes, simplesmente diz-lhe que a amas! "Ela é a mulher da nossa vida"
Ly mãe @

1 comentário:

  1. Sou tua mae, logo sou suspeita para falar eheheh no entanto, posso dizer que apesar de durante mtos anos eu e a minha mae nao termos a cumplicidade que nos dois temos, hoje eu posso dizer que adorava poder ver o seu sorriso, nem que fosse so mais uma vez! Amo te Incondicionalmente, nada nem ninguem muda isso, nem a distancia, estas sempre comigo no meu coraçao e no meu pensamento. Mas sei que um dia seras adulto e se eu vencer aqui poderei ajudar muito mais nessa caminhada da vida que nao e nada facil! Amo te e nunca vivi sem ti.......falta me o coraçao, esta ai!!!

    ResponderEliminar