sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"O Amor é fogo que arde sem se ver"

Conhece-mo-nos há 6 anos, e quem diria que o meu amor por ti iria crescer de tal forma, a já não conseguir ser feliz sem ti...
És uma rapariga simples, mas que sabes o que queres, admiro muita coisa em ti, a tua determinação, coragem, entrega, a tua forma de ser...
Desculpa-me se as vezes reago mal a certas coisas que dizes ou que fazes ou que simplesmente não fazes, é so que eu tenho medo de te perder, tenho medo que saias da minha vida, é  uma das coisas que quero que jamais aconteça na minha vida, é perder-te pois és a minha razão de viver, a minha chama.
Gosto bastante de ti, és a rapariga que não só me faz rir como também me faz chorar, lutei bastante por ti, lutei com todas as forças por nós, nada nem ninguém se ira meter entre nós novamente.
Necessito de ti na minha vida não só nas coisas boas como nas coisas más, só te peço que nunca saias da minha vida pois ela sem ti já não faz sentido.
Só quero que saibas o quanto gosto de ti e o que estou disposto a tudo para que a nossa chama não se apague.
Um dia dar-me as razão!
Love you so much @!

Sem comentários:

Enviar um comentário